Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em Maceió

0
209
OP02-02-2018-002

Após investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, visando combater o tráfico de drogas em Maceió, foi presa Kelly kristhines Napoleão de Paula, na localidade conhecida como Grota do Cigano, na noite desta quinta-feira (1º), acusada de tráfico de drogas.

Na ação, que contou com o apoio do Instituto Federal de Fiscalização com reconhecimento e monitoramento aéreo e de militares do Batalhão de Polícia de Eventos, foram apreendidos 100 gramas de cocaína, 40 bombas de maconha, uma balança de precisão e 350 pinos vazios usados para a distribuição dos entorpecentes.

A Equipe DRAER/IFF/AL participou dessa operação, facilitando a incursão dos Agentes de Segurança Pública no cumprimento do dever. “SEGURANÇA PÚBLICA E SOCIEDADE, UNINDO-SE CONTRA A CRIMINALIDADE”

De acordo com a Polícia Civil, as investigações identificaram duas casas que serviam com pontos de distribuições de entorpecentes e a partir dessas informações foi organizada a operação que culminou nas apreensões e prisão.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE ALAGAGOAS / GIDG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 5 =