Polícia divulga detalhes e nomes dos presos da operação em Joaquim Gomes

0
129
JOAQUIM GOMES

O Grupo de Investigação da delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil de Alagoas, divulgou na manhã deste sábado, 23, os nomes das pessoas presas numa operação conjunta das forças de segurança pública, ocorrida  no bairro Cacimbas, município de Joaquim Gomes,  na manhã desta sexta-feira (22).

Como resultado da ação, deflagrada após investigação do GIDG, seis suspeitos de tráfico foram presos, um reagiu a prisão e faleceu em confronto com os policiais, além da apreensão de armas e drogas.

A operação contou com cerca de 20 policiais civis do GIDG, e militares da 2ª Cia Independente e da 2ª Seção, e teve o apoio do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).

Jaelkson Francisco da silva, de 20 anos, conhecido como “Cacimbas” ficou ferido após reagir, deflagrando tiros contra os policiais, que revidaram a ação. O jovem foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante o trabalho foram presos Jailson Manoel da Silva, 20 anos; Maxsuel Braz da Silva, 22; José Augusto da Silva, 21; José Ricardo Silva de Freitas, 20;Janaelson R0drigues dos Santos, 22, conhecido como Jonas; Claudir Lourenço da Silva, o “Cau”, de 20 anos

Com eles foi apreendida uma quantidade de droga, pelo menos 10 tabletes de maconha, além de duas balanças de precisão, materiais para embalagens da droga e três armas de fogo, uma pistola – que segundo os policiais estava de posse do jovem que morreu – e duas espingardas calibre 12.

A polícia também encontrou, com  um dos presos,  uma TV, supostamente de uma carga que teria sido saqueada semana passada, na BR 101, próximo a cidade de Joaquim Gomes. Ele foi preso por receptação.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia regional de Novo Lino (10ª DRP), para a confecção dos procedimentos cabíveis.

FONTE: http://pc.al.gov.br/home/2017/12/policia-divulga-detalhes-e-nomes-dos-presos-da-operacao-em-joaquim-gomes/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 11 =