Quem somos?

INSTITUTO FEDERAL FISCALIZAÇÃOCriado em 2009 com o objetivo de fiscalizar o andamento de projetos, cumprimento de leis, parcerias técnicas, treinamento especializado e auxílio às entidades de segurança pública constituídas no Art. 144 da Constituição Federal, o Instituto Federal de Fiscalização (IFF) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público com a QUALIFICAÇÃO nº MJ 08071.003504/2009-04, expedida pelo MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, através da SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA, com sede na Rua 28 Norte, Lote 4 – Sala 905 T2 Ed. Via Paradiso, Taguatinga, Brasília, Distrito Federal, que promove o combate à criminalidade, a discriminação em todas as suas formas e defende os direitos fundamentais e sociais dos cidadãos brasileiros.

Amparado pela LEI No 9.790, DE 23 DE MARÇO DE 1999. 

QUALIFICAÇÃO MJAtuamos por meio do desenvolvimento e execução de projetos voltados para a educação; cultura; saúde; segurança alimentar e nutricional; assistência social; segurança; meio ambiente e desenvolvimento sustentável; patrimônio histórico e artístico; voluntariado; desenvolvimento econômico e social; combate à pobreza; novos modelos sócio produtivos e sistemas alternativos de produção, comércio, emprego e crédito; tecnologias alternativas; direitos estabelecidos e novos direitos; promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.

Somos uma entidade SEM FINS LUCRATIVOS e contamos com parcerias entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, bem como com a colaboração de nossos filiados, pessoas físicas e jurídicas,  que comungam dos mesmos ideais de fazer do Brasil um país mais humano, democrático, livre, sem criminalidade, próspero e soberano.

 


Junte-se a nós! Venha se tornar um ASSOCIADO do INSTITUTO FEDERAL DE FISCALIZAÇÃO, contribuindo para um BRASIL livre da criminalidade, participando da fiscalização dos serviços públicos e de projetos sociais.

BTN_PARTICIPAR

Clicando no botão acima, você será redirecionado para o formulário de requerimento de filiação do Instituto Federal de Fiscalização, no qual deve preencher todos os campos solicitados.

O requerimento será submetido à aprovação da diretoria do IFF.