VOCÊ ESTÁ AQUI: PRINCIPAL - PUBLICAÇÕES - DESTAQUES

HOMENAGEM AO 1º TENENTE ANTÔNIO CARLOS DA SILVA

Homenagem ao 1º Tenente Antônio Carlos da Silva, por ter completado sua missão, após 33 anos a serviço da Polícia Militar do Estado de Alagoas-PMAL



1º TENENTE ANTÔNIO CARLOS DA SILVA

Na manhã desta sexta-feira, 29, no Hotel Best Western Premier, Maceió/AL, foi realizada uma homenagem ao 1º Tenente Antônio Carlos da Silva, por ter completado sua missão, após 33 anos a serviço da Polícia Militar do Estado de Alagoas-PMAL.

A homenagem foi organizada por colegas da corporação, especialmente os amigos que fez na área de inteligência policial, onde trabalhou por quase 30 anos, onde era um dos mais antigos do setor.

O evento contou com o patrocínio da Agência Federal de Segurança, Tecnologia e Fiscalização, representada pelo Coordenador no Estado de Alagoas, Eutímio Tavares de Andrade Junior, que entregou ao 1º Tenente uma placa de homenagem e reconhecimento pela coragem e bravura no combate à criminalidade e no servir e proteger a sociedade.

A Agência Federal também foi representada pelo Diretor Jurídico Alexandre Couto Montenegro e pelos Membros do Conselho Fiscal, Capitão Josué e Capitão Harlen, integrantes da PMAL.

Emocionado, o 1º Tenente, agora aposentado, comentou: “Comecei na PMAL quando não havia sequer viatura para a área de inteligência policial. Hoje encerro minha missão orgulhoso de ter participado da criação de uma estrutura moderna, eficiente e eficaz para o desenvolvimento das investigações”.

Um bolo com o símbolo da Polícia Militar de Alagoas foi o principal destaque do delicioso coquetel servido aos presentes.

Fonte: AGÊNCIA FEDERAL