VOCÊ ESTÁ AQUI: PRINCIPAL - Notícias

Primeiro encontro sobre as atividades de Colecionamento, Tiro Desportivo e Caça





A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados – DFPC realizou no dia 1º de Dezembro de 2015, o I Encontro sobre as Atividades de Colecionamento, Tiro Desportivo e Caça.

O evento aconteceu em Brasília, no Quartel General do Exército, e teve como objetivos, entre outros, reunir pessoas físicas e jurídicas que exerçem atividades de colecionamento, tiro desportivo e caça, tratar de assuntos e temas de interesses comuns, nivelar conhecimentos, trocar experiências entre os participantes com a divulgação de boas práticas e divulgar os Planos de Ação do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados para a efetividade do atendimento ao cidadão.

A DFPC apresentou palestras sobre as novidades da nova portaria que regula as atividades de Colecionamento, Tiro Desportivo e Caça (Port 51/COLOG, 08 SET 15); e sobre a ITA 03, de 13 OUT 15, que dispõe sobre a expedição de Guias de Tráfego.

As entidades convidadas, Confederação Brasileira de Tiro Prático, Confederação Brasileira de Tiro EsportivoFederação Gaúcha de Tiro Prático apresentaram palestras sobre “Boas Práticas”, e a Federação Gaúcha de Caça e Tiro apresentou palestra sobre “A caça no Brasil e Boas Práticas“. Participou também do evento a Confederação de Tiro e Caça do Brasil. A segunda parte do Encontro foi dedicada aos debates.

Fonte: Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados / Exército Brasileiro

Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e os anúncios, para fornecer recursos de mídia social e para analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre seu uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. Política de Privacidade
Aceitar